• VAGAS DE EMPREGO
    • DOMÉSTICA: Para trabalhar em casa de família.

    • VENDEDORA/RECEPCIONISTA: Com Ensino Médio completo e experiência comprovada em vendas.

    • Aux. Administrativo: Experiência no setor rural, Informática, habilitação A/B. Residir em Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo, Água de Santa Bárbara ou Iaras.<

    • GERENTE DE VENDAS JR: Necessária experiência na função e experiência com equipe de representantes comerciais. Residir na região de Bauru, Marília, Lins ou Araçatuba.

    • INSTRUTOR DE INGLÊS: para ministrar aulas, necessário fluência em inglês, e experiência mínima de seis meses.

  • SOMOS COACHING
Assistente administrativo

Tem como objetivo proporcionar aos participantes uma visão geral das práticas administrativas, com as principais rotinas existentes nas organizações.

Carga horária: 12 horas

 

Atendimento ao público

Atendimento telefônico

Como realizar cobranças

Contas a pagar e receber

Emissão de notas fiscais

Envio de e-mails e cartas comerciais

Etiqueta profissional

O uso correto da agenda

Preenchimento de documentos (recibos, nota promissória, vales)

Utilização do arquivo