-
VAGAS DE EMPREGO
-
CONSULTOR DE VENDAS: vendas de cursos de idiomas, necessário experiência em vendas.
-
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO: Faculdade de administração (cursando ou concluído), ter habilitação A/B, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
-
CONSULTOR DE VENDAS (externas): vendas de cursos de idiomas, necessária habilitação A/B.
-
INSTRUTOR DE INGLÊS: para ministrar aulas, necessário fluência em inglês, e experiência mínima de seis meses.
-
GERENTE DE PRODUÇÃO: Necessário graduação em Engenharia de Produção ou Mecânica, e experiência comprovada em gestão do setor alimentício.
-
-
SOMOS COACHING
NOTÍCIAS
- A Personal Recursos Humanos participa da SIPAT da Guacira...A Personal Recursos Humanos participa da SIPAT da Guacira Alimentos de 04 a 08 de agosto de 2014 e ministra palestra com o tema Sustentabilidade.LEIA MAIS
- ORIENTAÇÃO VOCACIONALEstá chegando o momento de tomar a decisão que vai mudar a sua vida? A escolha da sua profissão? Seja através de um curso técnico ou acadêmico. São muitas dúvidas e opções, o tempo é curto e sem dúvida você quer fazer a melhor escolha. Já...LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIAA Personal Recursos Humanos irá ministrar mais um Curso de Oratória. Você que tem dificuldade para comunicar-se? Quer desenvolver suas habilidades? Inscreva-se. Habilidades a serem desenvolvidas no curso: -Combater a inibição e o medo de falar; -Falar de improviso; -Projetar...LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIAA Personal Recursos Humanos irá realizar o Curso de Oratória no período de féiras, de 01 a 04/12/2014!! Aproveitem a oportunidade. Para mais informações entrem em contato pelos fones: (14) 3373 2525 (14) 99797 9870.LEIA MAIS
- DEPOIMENTOS DO CURSO DE ORATÓRIADEPOIMENTOS DE ALGUNS DOS PARTICIPANTES DO CURSO DE ORATÓRIA DA PERSONAL RECURSOS HUMANOS “Extremamente útil, para todas as pessoas que não conseguem falar publicamente, seja por nervosismo, timidez ou até mesmo insegurança. É uma quebra de barreiras e um grande incentivo para aplicação...LEIA MAIS
- Venha nos prestigiar na 1ª FENESC!!VISITE O STAND DA PERSONAL RECURSOS HUMANOS NA 1ª FENESC E PARTICIPE DE NOSSAS PROMOÇÕES. LOCAL: Recinto da Festa de Peão de Boiadeiro. Do dia 14 a 19 de janeiro 2015.LEIA MAIS
- Nova turma para o Curso de OratóriaDias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro de 2015. Faça sua inscrição!!!LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIA DE FÉRIASMelhore sua comunicação e destaque-se no mercado de trabalho. Será realizado dias 20, 21, 22 e 23 /07/ 2015. Desconto especial para inscrições até 07/07/2015.LEIA MAIS
- OUTUBRO ROSAA equipe Personal Recursos Humanos apoia a campanha de combate ao câncer de mama. O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a...LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIAEstão abertas as incrições para mais uma turma do Curso de Oratória de férias. Data 25, 26 ,27 28 de janeiro de 2016. Desconstos especiais, fique atento com os prazos e faça sua inscrição. Entre em contato pelo (14) 3373 2525 ou (14) 99797 9870LEIA MAIS
- Colaboradora da PERSONAL RECURSOS HUMANOS participa...Nossa colaboradora Andressa dos Santos está representando a Personal Recursos Humanos no concurso Miss Comerciária 2016. Vote para o "Miss Internet" através do link http://www.acesantacruz.com.br/miss-comerciaria-2016.php BOA SORTE ANDRESSA!!!!LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIA DE FÉRIASEstão abertas as inscrições para mais um CURSO DE ORATÓRIA, promovido pela Personal Recursos Humanos. Aproveite o período de férias e venha se capacitar, melhorar suas habilidades de comunicação e destacar-se no mercado de trabalho. Será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21...LEIA MAIS
- Simone C. C. Araújo participa de mais uma capacitação...Entre os dias 28 a 31 de julho, Simone Christine da Costa Araújo- sócia proprietária da Personal Recursos Humanos participou de mais uma capacitação: Executive Coaching com a instrutora Renata Arrepia, realizado na Sociedade Brasileira de Coaching em São Paulo/ SPLEIA MAIS
- MERCADO DE TRABALHO VOCÊ ESTÁ PREPARADO?O Workshop é direcionado para as pessoas que estão vivienciando o primeiro contato com o mercado de trabalho na busca de seu primeiro emprego ou estágio. Direcionado também para as pessoas que buscam recolocação profissional. O objetivo é preparar as pessoas que buscam...LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIAEstão abertas as inscrições para mais uma turma do CURSO DE ORATÓRIA Aproveite a oportunidade e melhore suas habilidades de comunicação destacando-se na vida acadêmica e profissional. Data: 09, 10, 11 e 12 de janeiro de 2017 Carga horária: 12 horas, sendo das 19 h às 22...LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIA 2ª TURMA DE 2017DATA DO CURSO de 24 a 27 de abril de 2017. Incrições abertas, com preços especiais para inscrições até 31/03. Informações e inscrições na Personal Recursos Humanos ou pelos telefones (14) 3373 2525 (14) 99797 9870.LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIA DE FÉRIAS 3ª TURMA DE 2017Melhore sua comunicação e destaquese- no meio pessoal, acadêmico e profissional. HABILIDADES DESENVOLVIDAS NO CURSO: Combater a inibição e o medo de falar; Falar de improviso; Projetar uma imagem confiante e simpática; Planejar apresentações vencedoras; Evitar o 'branco'...LEIA MAIS
- CURSO DE ORATÓRIA 4ª TURMA DE 2017Melhore sua comunicação e destaquese- no meio pessoal, acadêmico e profissional. HABILIDADES DESENVOLVIDAS NO CURSO: Combater a inibição e o medo de falar; Falar de improviso; Projetar uma imagem confiante e simpática; Planejar apresentações vencedoras; Evitar o 'branco'...LEIA MAIS
- PROMOÇÃO PARA MÊS DE SETEMBRO DE 2017Empresário, NESTE MÊS DE SETEMBRO VOCÊ GANHA MAIS! Durante todo o mês de setembro você contrata nosso serviço de recrutamento e seleção de pessoal personalizado e ganha um treinamento com o tema Relacionamento Interpessoal para sua equipe, a realizar-se no mês de outubro/2017. PERSONAL...LEIA MAIS
- MBA In One Day- CoachingSimone, sócia na empresa Personal Recursos Humanos, que também atua como Coaching, esteve dia 20/11/2017 em mais uma capacitação na Sociedade Brasileira de Coaching. Desta vez participou do MBA In One Day com Ben Tiggelaar'sLEIA MAIS