• VAGAS DE EMPREGO
    • COZINHEIRA (vaga temporária): com experiência em cozinha industrial, estar acostumada a cozinhar para um grande número de pessoas;

    • ESTAGIÁRIO SETOR DE AMOSTRAGEM: necessátio estar cursando cursos técnico em Química/ Alimentos/ Meio Ambiente/ Açúcar e Álcool, habilitação B, disponibilidade para viagens di

    • RECEPCIONISTA: para realizar atendimento ao público e também vendas, necessário ensino médio completo e conhecimento em informática;(vaga temporária)

    • CONSULTOR (A) DE VENDAS: para fazer vendas de cursos de inglês e espanhol, necessária experiência em vendas e ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar período da tarde e noite;

    • CASEIRO PARA CASA DE PRAIA: Local: Barra do Sai – Município de São Sebastião, para realizar serviços domésticos e jardinagem;

  • SOMOS COACHING
NOTÍCIAS
DEPOIMENTOS DO CURSO DE ORATÓRIA

DEPOIMENTOS DE ALGUNS DOS PARTICIPANTES DO CURSO DE ORATÓRIA DA PERSONAL RECURSOS HUMANOS

“Extremamente útil, para todas as pessoas que não conseguem falar publicamente, seja por nervosismo, timidez ou até mesmo insegurança. É uma quebra de barreiras e um grande incentivo para aplicação de técnicas adequadas e aproveitamento de oportunidades que a vida nos apresenta”.

(Neísa Rosa Barreiros)

 

“Esse curso foi muito original! Foi realmente o que eu buscava, equipe boa, material exemplar. Foi satisfatório e interessante. Fico contente de ter feito parte de mais um  curso da Personal”.

(Luiz Antonio Moreira Martins Sobrinho – Tony)

 

“Excelente momento, onde aprendi muito sobre mim e também como se portar durante uma explanação”.

(Katia C. D. Catalano Nardo)

 

“Ótimo para o relacionamento com pessoas e para o desenvolvimento profissional”.

(Santo Celio Camparim)

 

“Recomendo o curso, muito bom para evolução profissional e pessoal”.

(Murilo Costa Sala)

 

“Gostaria de parabenizar a Suédia e todos os participantes do Curso de Oratória, que para minha vida pessoal e profissional contribuiu muito para melhorar minha comunicação e controlar o nervosismo e a insegurança de falar em público”.

(Carlos Queiroz Neto)

 

“Realmente nesses 4 dias pudemos observar a mudança e evolução de todos os participantes. O curso de oratória, alem de engraçado foi muito proveitoso. Esperamos o próximo módulo”.

(Natália Manfrim Queiroz)

 

“Não superei totalmente minha timidez ainda, mas subi o primeiro degrau da escada para alcançar esse objetivo. Confesso que fiquei feliz com meu desempenho, mas ainda tenho muito que melhorar. Ótimo curso, bem dinâmico e divertido”.

(Carolina G. Buzolin)